Topo

'Ronaldo não era o melhor', diz Rooney ao recordar parceria no Manchester

Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney comemoram gol juntos nos tempos de Manchester United Imagem: Clive Brunskill/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 18h18

Wayne Rooney fez declarações impactantes durante a participação no podcast oficial do Manchester United. Em um determinado momento, o atual treinador-jogador do Derby Country disse que, em sua época, Cristiano Ronaldo não era o melhor do elenco do clube inglês.

"O melhor na época, Scholes, eu acho. Obviamente que Ronaldo o ultrapassou, ele e Messi tornaram-se provavelmente nos dois melhores jogadores de todos os tempos. Mas acho que naquela época Scholes era brilhante", disparou Rooney.

Justificando seu ponto de vista sobre o meio campista inglês, Wayne afirmou que algumas qualidades de Paul eram 'inexplicáveis' para o momento que viviam no time de Old Trafford.

"As coisas que ele conseguia fazer com a bola, obviamente não era o mais rápido, mas ele era tão bom que não se conseguia chegar perto dele", pontuou.

A estadia de Rooney no Manchester United foi de 2004 a 2017. Neste intervalo de tempo, o inglês jogou com Cristiano Ronaldo entre 2004 e 2009, sempre com Paul Scholes no elenco.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Ronaldo não era o melhor', diz Rooney ao recordar parceria no Manchester - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol