Topo

Monaco x PSG: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Francês

Após ser cortado da seleção, Neymar voltou para Paris para continuar o tratamento da lesão no PSG Imagem: GettyImages

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 17h00

O PSG vai visitar o Monaco amanhã (20) em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Francês. O jogo acontece às 17h (de Brasília) e será transmitido online pelo aplicativo OneFootball.

A partida ocorre após os campeonatos nacionais e internacionais da Europa serem interrompidos durante a data FIFA. O PSG, líder do campeonato, deverá contar com a volta de Neymar, que se recupera de lesão e desfalcou a Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas.

Os comandados pelo técnico Thomas Tuchel são os atuais líderes do Campeonato Francês com 24 pontos e vêm de vitória por 3 a 0 sobre o Rennes. O Monaco, por sua vez, soma apenas 17 pontos e ocupa o sexto lugar, mas também vem de vitória recente por 2 a 1 sobre o Nice.

"O Neymar não jogou com o Brasil (nas eliminatórias), está sem ritmo e assim precisamos ter cuidado. Vamos acelerar algumas situações de treinamento hoje com ele e estou confiante que ele vai jogar alguns minutos contra o Monaco", avisou o treinador do PSG, Thomas Tuchel, em entrevista na tarde desta quinta-feira em Paris.

Após diversos casos de Covid-19 nas eliminatórias, Marquinhos, Dí Maria e Paredes passarão por testes para saberem se estarão em campo pelo Paris Saint-Germain, que terá desfalques de Bernat, Verratti, Draxler, Mauro Icardi e Moise Kean, todos no departamento médico.

Monaco x PSG - Campeonato Francês

Local: Stade Louis II, em Monca (França)
Data e horário: Sexta-feira (20/11), às 17h (de Brasília)
Transmissão: OneFootball

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Monaco x PSG: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Francês - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol