PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Muricy vê São Paulo como favorito ao título da Copa do Brasil

Muricy Ramalho comenta sobre a classificação do São Paulo - Reprodução/SporTV
Muricy Ramalho comenta sobre a classificação do São Paulo Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 13h47

O São Paulo está classificado para a semifinal da Copa do Brasil. O clube paulista venceu por 3 a 0 o Flamengo, com dois gols de Luciano e um de Pablo, e vai enfrentar o Grêmio na próxima etapa da competição.

No "Globo Esporte" de hoje, o comentarista Muricy Ramalho elogiou a atuação do São Paulo nos dois jogos. Além disso, ele também comentou sobre o trabalho de Diniz, que está há um ano sob o comando da equipe.

"Eu acho que o São Paulo nos dois jogos, nos 180 minutos, foi melhor. Time muito consciente. Está muito claro as coisas: o técnico que está há um ano no São Paulo e tem uma ideia de jogo implantada. E o outro que está chegando agora, que não conhece os jogadores, que é o Rogério Ceni, e tem vários desfalques", explicou.

O ex-treinador disse que o São Paulo pode conquistar o título inédito "Foi justa a classificação, o São Paulo foi melhor nos dois jogos e é candidato ao título da Copa do Brasil. Com certeza", finalizou.

Os times voltam a jogar neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro. O São Paulo recebe o Vasco, no próximo domingo (22), às 16h (de Brasília), no Morumbi. Já o Flamengo enfrenta o Coritiba no sábado (21), às 19h (de Brasília), no Maracanã.

UOL Esporte vê TV