Topo

Biro-Biro fala sobre Corinthians e 'vitória' sobre Maradona em Os Canalhas

Biro-Biro levanta taça do Campeonato Paulista de 1988 Imagem: Sérgio Tomisaki/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

03/11/2020 11h29

Com 590 partidas vestindo a camisa do Corinthians, títulos e a presença em times históricos do clube alvinegro, o ex-jogador Biro-Biro é o entrevistado de hoje no programa Os Canalhas, no UOL, a partir das 14h, com os jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana.

Biro-Biro fala sobre sua carreira, a chegada no Corinthians no final dos anos 70, a parceria com Casagrande e Sócrates, a versatilidade em campo, a falta de jogos pela seleção brasileira, e o dia em que venceu Diego Maradona em uma ação publicitária.

"Eles falaram 'a gente vai colocar quem é melhor, Biro-Biro ou Maradona', aí eu falei beleza, daí eu 'falei, só que aqui em São Paulo eu tenho que ganhar, vamos arrepiar nisso aí', brincando com eles. Mas aí depois deu tudo certo, eles também falaram com o Maradona, aí teve o coquetel no Rio e acabou a gente conversando com o Maradona lá o que seria mais ou menos", conta o ex-jogador.

E o papo também tem histórias de sua contratação no Corinthians e a chamada de Lero-Lero por parte do então presidente Vicente Matheus, o momento atual do clube, o nível dos jogadores e o trabalho de Vagner Mancini.

Os Canalhas: Quando e onde?

O programa Os Canalhas vai ao ar toda terça-feira, às 14h, com programa inédito, disponível na home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte no Youtube e no Facebook e Twitter, com os jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana entrevistando personalidades importantes do esporte brasileiro. Inscreva-se no canal Os Canalhas no Youtube para conferir mais de João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Biro-Biro fala sobre Corinthians e 'vitória' sobre Maradona em Os Canalhas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol