Topo

Escalação do Palmeiras: Andrey arma time e faz treino para quebrar linhas

Andrey Lopes comanda treino do Palmeiras na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

23/10/2020 13h18

O Palmeiras treinou na manhã de hoje (23) na Academia de Futebol, preparando-se para visitar o Atlético-GO, domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro. O técnico interino Andrey Lopes comandou uma atividade tática e fez um trabalho para aperfeiçoar os movimentos ofensivos do Verdão.

Com o retorno de Luan e Gustavo Gómez suspenso, além de Danilo e Gabriel Veron na seleção sub-20, o Verdão deve jogar com a seguinte escalação: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Luan e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Marcos Rocha e Esteves seguem em tratamento de lesão e não foram a campo. Além de definir o posicionamento dos 11 titulares nesta manhã, Andrey investiu o trabalho na movimentação com a bola.

Os jogadores de linha tinham de fazer a transição em um espaço delimitado no campo por estacas e fitas na intermediária. A ideia foi fazer a equipe mais vertical, com balanço mais rápido e quebrando mais linhas.

O Palmeiras terá mais um treino amanhã (24) antes de viajar para Goiânia para o confronto da 18ª rodada do Brasileiro. Mais aliviado pela goleada por 5 a 0 sobre o Tigre (ARG) na Copa Libertadores, o clube agora tenta voltar a vencer no campeonato nacional — são quatro derrotas consecutivas no momento.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Escalação do Palmeiras: Andrey arma time e faz treino para quebrar linhas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras