Topo

Jornal detona Marcelo, corneta Militão e elogia Vinicius Jr. 'elétrico'

Real Madrid x Shakhtar Donetsk pela estreia da Liga dos Campeões Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

21/10/2020 16h43

A derrota do Real Madrid em casa para o Shakhtar Donestk por 3 a 2 na estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões fez o jornal Marca perder a paciência com Jovic e os brasileiros Marcelo e Eder Militão. Por outro lado, Vinícius Jr. foi escolhido o melhor do Real em campo.

Para o jornal, o lateral-esquerdo Marcelo foi o pior do time espanhol no Alfredo Di Stéfano. "Não se pode contar com ele na defesa. Não está. No ataque tentou no segundo tempo, mas anos-luz atrás do brilhante jogador que já foi. Uma pena".

Apesar de pouco criticado, Rodrygo não foi poupado das críticas. "Desaparecido em sua competição preferida. Como se não estivesse em campo. Foi substituído no intervalo".

Outro bastante criticado foi Jovic. "Zidane está dando mais oportunidades esta temporada que em todo ano passado. Mas, por enquanto, não dá mostras de querer triunfar no Real. Desaparecido. Substituído".

Já o zagueiro Éder Militão "Que tarde-noite de Militão! Aparece nas fotos de dois dos três gols. A confusão no terceiro, intolerável. Recebeu o amarelo por uma dura entrada".

O único brasileiro que se salvou no Real foi Vinícius Jr, autor de um dos gols. "Entrou em campo e aos 10 segundos, gol! Deu ao Real outro fôlego no ataque. Ao menos, o Real Madrid foi um time mais imprevisível, mais elétrico. Seu impedimento anulou o gol de Valverde, que seria o empate. O brasileiro vem que jogar sempre vendo o nível que está mostrando a equipe".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jornal detona Marcelo, corneta Militão e elogia Vinicius Jr. 'elétrico' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol