Topo

Ronaldinho Gaúcho aparece em mais um 'rolê aleatório' e diverte seguidores

Ronaldinho Gaúcho Imagem: ADRIANO MACHADO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 16h17

Quinta-feira é o dia que costumamos lidar com muitas recordações nas redes sociais. Seguindo esta linha, Ronaldinho Gaúcho publicou um registro de sua adolescência e divertiu os seguidores que os acompanham em seu perfil oficial.

Em cima de uma árvore e segurando algumas bolas de futebol, o ex-jogador aguçou a criatividade dos internautas, que deixaram diversos comentários, para lá de divertidos.

"Olha onde apareceu o bruxo", escreveu o ex-jogador da seleção brasileira.

Além dos pedidos dos amantes do futebol, que solicitaram a volta do bruxo aos gramados, tiveram os que partiram para a linha da descontração, relacionando o registro aos famosos 'rolês aleatórios' de Ronaldinho.

"Primeiro pé de bola, só poderia ser o bruxo", disse um seguidor. "Aí está quem inventou o bichinho da goiaba", brincou outro. "Até em cima da árvore você é o melhor", brincou um terceiro. "Você e os rolês aleatórios da bruxaria", publicou mais um.

Recentemente, Ronaldinho Gaúcho voltou ao Brasil após quase quatro meses em cárcere privado no Paraguai. Na ocasião, ele e seu irmão, Assis, foram presos ao entrar no país sul-americano com documentos falsos.

Por lá, eles ficaram detidos em uma prisão, em Assunção e depois, cumpriram regime domiciliar em um hotel, no centro da cidade paraguaia. Após decisão judicial, com base em um acordo com o MInistério Público do Paraguai, os dois foram encaminhados de volta para casa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ronaldinho Gaúcho aparece em mais um 'rolê aleatório' e diverte seguidores - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol