Topo

Javi Martínez vira 'Senhor Supercopa' no Bayern após gol do título

Javi Martínez comemora com a taça da Supercopa da Europa após vitória do Bayern contra o Sevilla Imagem: Harold Cunningham - UEFA/UEFA via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/09/2020 19h20

Javi Martínez saiu do banco e marcou, na prorrogação, o gol que deu o título da Supercopa da Europa para o Bayern de Munique. O feito foi parecido com o que aconteceu em 2013, quando o espanhol também marcou na prorrogação e levou para os pênaltis - o Bayern bateu o Chelsea nas penalidades. Com esses dois gols decisivos, ele virou o "Senhor Supercopa" do clube alemão.

"Estamos muito contentes, é inacreditável. Estamos muito cansados depois de 120 minutos contra o Sevilla, um adversário difícil. Lutamos muito e mostramos como equipe que temos essa mentalidade de vencedor, mesmo quando não estamos no nosso melhor. Parabéns para a equipe e para Javi Martínez, nosso Senhor Supercopa", disse Thomas Muller após a partida.

Javi Martínez também falou na comemoração do título e valorizou seu papel no time mesmo com poucos minutos em campo.

"Sempre quis dar 100% ao Bayern e mostrei isso hoje. Mesmo que eu jogue apenas 10 ou 15 minutos, tento ajudar a equipe e fiz isso hoje com meu gol. Estou muito feliz por ganhar este troféu pela segunda vez. Também marquei em 2013, então é uma ótima noite", afirmou à emissora Sky.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Javi Martínez vira 'Senhor Supercopa' no Bayern após gol do título - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Supercopa da Europa 2020