Topo

Nem Beckham salvou: torcedores ironizam a nova 3ª camisa do United

Manchester United apresenta a nova terceira camisa: uniforme não agradou os torcedores Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/09/2020 11h35

O Manchester United divulgou hoje, oficialmente, o terceiro uniforme do time para a temporada 2020/21. No entanto, a camisa listrada em branco e preto foi alvo de muitas piadas nas redes sociais por lembrar uma zebra.

Entre os comentários dos torcedores, uns disseram que este é o "pior terceiro uniforme de todos os clubes", enquanto outros afirmaram que não usarão a nova camisa.

Sobre o design, a Adidas disse que o uniforme "demonstra uma ambição contínua de ultrapassar os limites do design de camisas".

A ideia foi combinar elementos de várias camisetas da história do clube para criar um novo padrão ousado. "Utilizando as cores icônicas do United, o vermelho, o branco e o preto, o uniforme traz uma história original com uma roupagem moderna", diz a marca.

Já na web, tudo foi reduzido a memes de zebras e outras críticas. Um internauta disse que nem David Beckham, ex-jogador do United, ficou bonito com o uniforme. O ex-jogador postou uma foto no seu Instagram vestindo a novidade. "Amei a nova camisa", escreveu ele.

Em outro post, um internauta ironizou dizendo que o time se inspirou em Harry Maguire, zagueiro do United que foi preso na Grécia por agressão, insultos e tentativa de corrupção. Outros torcedores disseram que se o clube trouxer o jogador Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, um perdão ao United pelo novo uniforme pode acontecer.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nem Beckham salvou: torcedores ironizam a nova 3ª camisa do United - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Manchester United