Topo

Muricy brinca com Mundial entre Santos e Barcelona: Só faltou tirarem foto

Neymar abraça Messi após receber o prêmio de terceiro melhor jogador do Mundial de Clubes de 2011 Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

23/06/2020 08h38

Técnico do Santos na final do Mundial de Clubes contra o Barcelona em 2011, Muricy Ramalho brincou com a derrota por 4 a 0 sofrida para o time de Pep Guardiola.

Durante participação no programa Caioba Game Show, com o comentarista Caio Ribeiro, Muricy reconheceu que seria muito difícil vencer o Barcelona.

"Que azar que eu dei... Justo aquele dia, pô!", disse o ex-treinador. "A gente tem que ver a realidade. Nós sabíamos que era muito difícil. Não estávamos enfrentando um time, estávamos enfrentando uma seleção mundial. O Barcelona era brincadeira, tinha um baita treinador."

"Nosso time era jovem, o Neymar tinha 19 anos. Até para entrar em campo só faltou os nossos jogadores tirarem foto do Barcelona, só ficavam olhando os caras", afirmou Muricy.

O agora comentarista também disse que, após a partida, estranhou o silêncio dos atletas no hotel e decidiu ir atrás de onde estavam. Ao descobrir em qual quarto estavam, ele disse que bateu à porta e surpreendeu os jogadores em uma festa.

"Para descontrair, eu falei: 'vocês pensaram que ia dar para ganhar do Barcelona? Vocês são malucos?'. Aí todo mundo relaxou, tomamos cerveja. (...) Nós pegamos o Barcelona no melhor jogo da vida deles, nós demos azar, além de eles serem um time muito melhor que o nosso", declarou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Muricy brinca com Mundial entre Santos e Barcelona: Só faltou tirarem foto - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Santos