Topo

Jornal: Manchester United quer reduzir preço para contratar James Rodríguez

James Rodríguez pode trocar o Real Madrid pelo Manchester United, mas também é alvo de outros clubes Imagem: CRIS BOURONCLE / AFP

Do UOL, em Porto Alegre

09/06/2020 08h46Atualizada em 09/06/2020 09h18

O Manchester United está decidido a investir na chegada de James Rodríguez, do Real Madrid, mas está preocupado com a questão econômica. O clube inglês teme os reflexos financeiros da crise ocasionada pela pandemia de novo coronavírus e tenta reduzir o valor da contratação, segundo o jornal Mundo Deportivo.

Se os merengues forem irredutíveis, o colombiano não atuará em Old Trafford na próxima temporada. Envolvido em outras negociações, a direção do clube não entende James como prioridade, mas estuda alternativas para conseguir o acordo.

O United acredita que o jogador possa 'pressionar' para deixar o Real em um negócio de baixo custo. Sem protagonismo na equipe, ele participou de apenas 13 partidas e marcou somente um gol na atual temporada.

Por outro lado, a concorrência de Everton e Atlético de Madrid tendem a inflacionar qualquer negociação pelo meia de 28 anos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jornal: Manchester United quer reduzir preço para contratar James Rodríguez - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Manchester United