Topo

Inter de Milão pressiona o Barça para fechar 'operação Lautaro', diz jornal

Lautaro Martínez é alvo do Barcelona, mas Inter de Milão apressa negociação Imagem: AP Photo/Antonio Calanni

Do UOL, em Porto Alegre

14/05/2020 09h11

A Inter de Milão quer que o Barcelona se apresse para fechar a negociação por Lautaro Martínez. Segundo o jornal Sport, o prazo dado pelos italianos é o mês de maio. O clube não poderá esperar mais, pois precisa de dinheiro para agir no mercado da bola.

De acordo com a publicação, os italianos sabem que Lautaro irá deixar o clube. O jogador já teria manifestado internamente o desejo de atuar ao lado de Messi e companhia. Até ouvir dele, a Inter só aceitava a saída pelo pagamento da multa rescisória de 111 milhões de euros (R$ 705,3 milhões pela cotação atual).

Depois de avanços e retrocessos, a transação envolveu os nomes de vários jogadores. Independente de quem esteja incluído, a Inter quer receber mais de 60 milhões de euros (R$ 381,2 milhões pela cotação atual) no acordo. O objetivo do clube é investir em Aubameyang, do Arsenal, ou Timo Werner, do Leipzig. E em ambos os casos tem concorrentes, por isso, não poderá esperar muito.

O Barcelona negocia paralelamente uma troca com a Juventus envolvendo Pjanic e De Sciglio. No caminho contrário podem ir Rakitic e Todibo.

Segundo a publicação, Arturo Vidal não fará parte do 'pacote', pois a Inter ainda precisa de tempo para atender as exigências salariais do chileno.

Com 22 anos, Lautaro Martínez disputou 31 jogos e marcou 16 gols pela Inter de Milão na atual temporada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Inter de Milão pressiona o Barça para fechar 'operação Lautaro', diz jornal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Internazionale