Topo

Internazionale

Inter de Milão depende de acordo salarial para fechar com Vidal, diz jornal

Arturo Vidal deve trocar o Barcelona pela Inter de Milão na próxima janela de transferências - TF-Images/Getty Images
Arturo Vidal deve trocar o Barcelona pela Inter de Milão na próxima janela de transferências Imagem: TF-Images/Getty Images

13/05/2020 08h43

O futuro de Arturo Vidal parece cada vez mais próximo da Inter de Milão. O diário "La Cuarta" afirmou que uma fonte próxima do chileno revelou que só falta o clube italiano e o meio-campista acertarem os salários.

Essa questão é onde reside a maior dificuldade, pois o veterano pede 13 milhões de euros (R$ 81 milhões) por temporada, enquanto o teto da equipe é de 12 milhões de euros (R$ 75 milhões) com Lukaku.

A fonte ouvida também assegurou que Vidal e Antonio Conte já conversaram diversas vezes por telefone nas últimas semanas, que o acordo é vontade de ambas as partes e está encaminhado. Ambos trabalharam juntos na Juventus e o comandante da Inter já havia pedido o jogador na última janela de transferências.

O chileno pode ser envolvido na negociação que pode resultar na ida de Lautaro Martínez para o Barcelona. O meio-campista, assim como outros atletas, como Semedo, Umtiti e Griezmann já foram especulados na equipe italiana. Além de Vidal, os culés ainda devem pagar uma compensação financeira pelo argentino.

Internazionale