Topo

Jornal: Juventus oferece zagueiro ao Barça para completar acordo por Arthur

Daniele Rugani, zagueiro da Juventus, foi oferecido ao Barcelona Imagem: Alberto Gandolfo/Pacific Press/LightRocket via Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

12/05/2020 14h26

A Juventus está disposta a contratar o meio-campista Arthur, do Barcelona. Junto com ele, um 'pacote' que envolveria Nelson Semedo e Todibo. Para completar o acordo, o clube italiano ofereceu o zagueiro Daniele Rugani, segundo o jornal Mundo Deportivo.

A publicação explica que Rugani seria um defensor com 'estilo Barça'. Mais técnico do que um jogador de imposição física, ele se adaptaria rapidamente ao estilo de jogo do time catalão.

O Barcelona está disposto a contratar uma nova alternativa para a defesa, contando com a possibilidade de 'fazer dinheiro' com a saída de Umtiti. Em conversa com a Juventus, o alvo preferencial era De Ligt, quem os italianos não liberam.

Aos 25 anos, Rugani disputou apenas sete partidas na atual temporada.

A negociação envolvendo Semedo, Todibo e Arthur não está ligada ao acordo por Pjanic. O meio-campista já aceitou a oferta de contrato do Barça e espera que os clubes se acertem em negócio independente para completar sua transação. O acordo está encaminhado, segundo a mídia espanhola.

Além de Rugani, a Juventus está disposta a ceder o lateral De Sciglio e também o zagueiro Cristian Romero, que está emprestado ao Genoa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jornal: Juventus oferece zagueiro ao Barça para completar acordo por Arthur - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Juventus