Topo

Mauro Cezar lista 5 melhores times brasileiros campeões nos pontos corridos

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/05/2020 04h00

Desde 2003, o Campeonato Brasileiro é disputado em pontos corridos e consagrou grandes times. Nesta semana, o blogueiro Mauro Cezar Pereira listou as cinco melhores equipes que viu neste sistema de disputa no quadro "Fala, Maurão", vídeo gravado todas as quintas-feiras e publicados no Facebook, no Instagram e no Twitter do UOL Esporte.

"Lembrando que começou em 2003 e tem que sair dali o primeiro, coloco, o Cruzeiro de Vanderlei Luxemburgo. Outro, um time que teve transformações, o São Paulo campeão de 2006, 2007 e 2008. Não pelo futebol jogado, era um time competitivo que sempre se remontou e foi competitivo", recordou o blogueiro.

"Depois disso, o Cruzeiro do Marcelo Oliveira, campeão brasileiro em 2013 e 2014 com futebol muito ofensivo, foi um time marcante e ganhou com autoridade e de forma convincente", elogia o comentarista.

"Outro, o Corinthians campeão brasileiro de 2015, foi a melhor versão de um time do Tite no Corinthians. O outro, o Flamengo de 2019. Tiveram outras equipes boas, esses cinco são os meus", opinou.

O blogueiro ainda comentou no "Fala, Maurão" sobre o Newcastle, candidato a "novo rico" da Inglaterra, e sobre como não ficaria surpreso com o retorno do futebol ainda neste mês. Veja na íntegra no vídeo acima.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mauro Cezar lista 5 melhores times brasileiros campeões nos pontos corridos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol