Topo

OPINIÃO

Juca: "O time que está mais preparado para a Libertadores é o São Paulo"

Do UOL, em São Paulo

02/03/2020 15h12

A fase de grupos da Copa Libertadores começa nesta semana, com todos os brasileiros entrando em campo e o Posse de Bola #22 analisa as possibilidades dos clubes paulistas na competição continental.

O primeiro a entrar em campo será o Santos, que joga amanhã, às 19h15, contra o Defensa y Justicia, na Argentina. Já o Palmeiras atua na quarta-feira, às 19h15, contra o Tigre na Argentina. O último a estrear será o São Paulo, que encara o Binacional na quinta-feira, às 21h, e tem também como adversária a altitude de 3.850 m da cidade de Juliaca.

Para Juca Kfouri, o time treinado por Fernando Diniz é o que chega melhor para a estreia na Libertadores, enquanto o Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo decepciona.

"Eu não tenho a menor dúvida em dizer que o time que está mais preparado para a Libertadores é o São Paulo, só que o São Paulo não está preparado ou pelo menos não se mostrou preparado para jogar na altitude", afirma Juca Kfouri (a partir de 43:28).

"São Paulo vai ter que chutar bola para o mato que o jogo é de campeonato. Para isso, eu não sei se o São Paulo está preparado", completa.

O jornalista também analisa o Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo e o Santos de Jesualdo Ferreira como decepções para a estreia.

"Palmeiras é uma decepção, uma decepção completa. Jesualdo não é Jesus e nem Sampaoli e o Vanderlei, como disse o Mauro, prometeu isso, aquilo e aquilo outro. A gente está vendo o Palmeiras que com o elenco que tem, é uma decepção. Acho que o Palmeiras vai voltar feliz se empatar, o que eu acho medíocre", conclui.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Juca: "O time que está mais preparado para a Libertadores é o São Paulo" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol