Topo

Tiago Nunes pede e Corinthians sonda Marcelo, do Lyon, que descarta acerto

Marcelo, zagueiro brasileiro do Lyon Imagem: Mike Kireev/NurPhoto via Getty Images

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

24/12/2019 04h00

De olho em 2020, o Corinthians analisa no mercado da bola possibilidades para reforçar a sua equipe. Nas conversas do técnico Tiago Nunes com os integrantes do departamento de futebol, um dos nomes solicitados é o do zagueiro Marcelo, do Lyon, da França. Segundo apurou o UOL Esporte, o jogador já foi sondado, mas não demonstrou interesse em retornar ao Brasil neste momento.

O defensor, de 32 anos, tem contrato com o clube francês até junho de 2021 e espera cumpri-lo. Por isso, apesar de se mostrar satisfeito com o interesse dos alvinegros, o jogador preferiu não dar prosseguimento à transação.

Marcelo começou a carreira no Santos. Na temporada 2008/2009, ele se transferiu para o Wisla Kraków, da Polônia. Antes de chegar ao Lyon, acumulou passagens pelo PSV (da Holanda), Hannover 96 (Alemanha) e Besiktas (Turquia). Nesta temporada, ele já disputou 15 partidas pela equipe francesa.

Como publicou o UOL Esporte, Tiago Nunes discutiu 17 nomes como possíveis reforços e pediu prioridade em quatro posições: atacante de lado, meia centralizado, volante e lateral-esquerdo. Um zagueiro, porém, também não é descartado pela cúpula alvinegra, já que Manoel foi devolvido ao Cruzeiro. Para o setor, o Corinthians fechou a temporada com Gil, Léo Santos, Manoel, Bruno Médez e Marllon.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tiago Nunes pede e Corinthians sonda Marcelo, do Lyon, que descarta acerto - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corinthians