Topo

Flamengo muda programação e desembarca no saguão para atender torcida

Torcedores vão a aeroporto acompanhar a chegada da equipe do Flamengo Imagem: Bernardo Gentile/UOL

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

22/12/2019 22h00

As fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro na noite de hoje (22) mudaram os planos do Flamengo para o desembarque na capital carioca, um dia depois da derrota por 1 a 0 para o Liverpool, na final do Mundial de Clubes. Torcedores foram ao saguão ao invés do terminal de cargas e acabaram recompensados: a delegação alterou a programação e passou em meio aos flamenguistas que encararam o tempo ruim.

O clima era de festa antes mesmo de Willian Arão, o primeiro a aparecer, passar pelos fãs, que pediam selfies e cantavam pelo clube. Cerca de 100 pessoas se dirigiram até o aeroporto na noite deste domingo para receber a delegação, vice-campeã mundial de clubes no Qatar.

A presença dos torcedores mesmo com o mau tempo gerou a mudança nos planos do Flamengo. Assim como na Libertadores, a equipe desembarcaria no terminal de cargas, que, inclusive, foi isolado pela Polícia.

Somente um grupo de aproximadamente dez torcedores andou quase 2km na chuva na expectativa de ver a chegada do elenco no terminal de cargas. Por esta chuva, a maioria dos flamenguistas se encaminhou diretamente para o saguão e acabou beneficiada com a mudança na programação.

Entre os atletas, Diego foi um dos mais requisitados e parou para tirar fotos e distribuir autógrafos para alguns sortudos que encararam a chuva de domingo para recepcionar o time campeão brasileiro e da Libertadores. Já De Arrascaeta e Filipe Luis, por outro lado, sequer viajaram com a delegação para o Rio e já iniciaram as férias.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Flamengo muda programação e desembarca no saguão para atender torcida - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Flamengo