Topo

Mulher de Danilo lembra último encontro antes do acidente da Chapecoense

Danilo Padilha com a mulher, Letícia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

26/11/2019 15h30

A mulher do goleiro Danilo Padilha, morto na queda do avião da Chapecoense, publicou um relato nas redes sociais lembrando que hoje, há exatamente três anos, viu o marido pela última vez. O atleta estava na aeronave que caiu em novembro de 2016 quando seguia para uma partida contra o Atlético Nacional, em Medellín, na Colômbia.

"Três anos daquele sábado, do último beijo, do último abraço. [Ele] se despediu do Lorenzo ainda dormindo com um beijo, para não acordá-lo ,e de lá da sacada do prédio onde morávamos fiquei olhando você ir atrás de mais um sonho", escreveu.

Após a despedida, os jogadores do Chapecoense seguiram de Santa Catarina para São Paulo, onde enfrentaram o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, e no dia seguinte embarcaram para a Colômbia, onde jogariam pela Copa Sul-Americana.

"Três anos depois, no mesmo dia, Lorenzo tem uma apresentação na escolinha. Ele disse que todas as mães e pais vão estar lá, mas que 'só o meu vai me ver do céu'. [Estou] com o coração em pedaços, me segurando para não chorar perto dele. Eu disse para ele que não só hoje mas todos os dias você o vê, cuida e continua amando", continuou Letícia.

Lorenzo Gabriel Padrilha, filho da casal, tem 5 anos e aparece em diversas fotos no perfil que era usado pelo jogador, hoje mantido por Letícia.

"A falta que sentimos de você é inexplicável", finalizou a viúva.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher de Danilo lembra último encontro antes do acidente da Chapecoense - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol