Topo

Pressão da torcida? Antony sente mesmo é o momento de ser "pai jovem"

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/11/2019 04h00

O atacante Antony se emocionou ao falar de seu gol na vitória do São Paulo contra a Chapecoense por 3 a 0, ontem (2), na Arena Condá. O atleta falou que só Deus e a sua família sabem o momento difícil que ele vive fora de campo. Questionado se havia relação com a pressão que sofre das arquibancadas, o "prata da casa" do Tricolor diz que isso ele tira de letra: "Eu entendo o torcedor, já fui de arquibancada, xingava, cobrava...".

Segundo apurou o UOL Esporte, o jogador sente mesmo é o momento de ser "pai jovem". Antony, na verdade, está ansioso com o nascimento de seu filho, Lorenzo, já que sua esposa, Rosileny Xavier, está na "reta final" da gravidez. Por conta disso, ele se emocionou na comemoração do gol e da entrevista da saída de campo, em Chapecó.

Só Deus, minha família sabe, sabe o momento que estava passando, minhas dificuldades, fora de campo, só Deus sabe como precisava [gol], minha família. Queria dedicar esse gol ao meu filho que vai nascer, o Lorenzo

Antony, que chorou ao falar do gol

Antony recebe críticas injustas da torcida do São Paulo?

Antony brilhou com gol e assistência em Chapecó

Principal arma ofensiva do São Paulo na partida, Antony foi coroado com um belíssimo gol e uma assistência. No gol de Vitor Bueno, a cria de Cotia arrancou em profundidade e deixou o meia livre para empurrar a bola pro fundo do gol. E aos 34 minutos do segundo tempo ele aproveitou sobra no campo de defesa, fez bela jogada individual e, de fora da área, acertou um belo chute para vencer Tiepo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pressão da torcida? Antony sente mesmo é o momento de ser "pai jovem" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol