Topo

Após convocação, Sormani diz que Flamengo venceria seleção brasileira

Fabio Sormani, comentarista dos canais Fox Sports Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/10/2019 17h52

Hoje (25) pela manhã, Tite convocou a seleção brasileira para os amistosos contra Argentina e Coreia do Sul, marcados para novembro. Com o objetivo de não atrapalhar equipes que brigam por títulos, o treinador chamou apenas jogadores que atuam fora do Brasil. Mais tarde, durante o Fox Sports Rádio, o comentarista Fábio Sormani afirmou que o Flamengo venceria o selecionado brasileiro em um hipotético duelo entre as equipes.

O jornalista escalou um possível time titular da seleção brasileira e disse que apostaria em uma vitória do Flamengo contra essa equipe.

"Eu acho que esse time do Flamengo ganha da seleção brasileira. O Tite acabou de convocar. O Flamengo ganha da seleção. Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro, Casemiro, Arthur, Coutinho, Neymar, Everton e Firmino. Se fosse para apostar, eu colocaria meu dinheiro no Flamengo", declarou.

Sem nenhum jogador convocado desta vez, o Flamengo briga por dois títulos em novembro. No dia 23, o rubro-negro encara o River Plate-ARG na final da Copa Libertadores da América. Além disso, o clube carioca pode ser campeão brasileiro no próximo mês, por antecipação. A equipe é líder do Campeonato Brasileiro com 10 pontos de vantagem sobre o Palmeiras, o segundo colocado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após convocação, Sormani diz que Flamengo venceria seleção brasileira - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV