Topo

Idoso atropelado por carro de Ralf recebe alta após cirurgia na perna

Ralf fez uma visita ao senhor e ajudou a transferi-lo de hospital Imagem: Arquivo pessoal

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

21/10/2019 17h51

Alicio de Castro, de 68 anos, recebeu alta no começo da tarde de hoje (21), em São Paulo, dez dias depois de ser atropelado pelo automóvel do jogador Ralf, do Corinthians. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.

No acidente ocorrido no dia 11, na zona leste de São Paulo, Alicio sofreu fraturas no fêmur e em um dos dedos da mão em casa. Ele estava no Hospital São Luiz desde a última segunda-feira (14), quando foi transferido com a ajuda de Ralf - antes, o idoso estava internado na Santa Casa de Misericórdia.

Relacionadas

Alicio estava próximo a um ponto de ônibus quando foi atingido pelo carro do jogador. Além de atingir o idoso, o veículo bateu num ponto de ônibus e destruiu dois portões de uma casa do bairro da Água Rasa. Ninguém morreu no acidente.

Segundo o jogador do Corinthians e o próprio clube, o automóvel era conduzido por um segurança. Eles alegam ainda que a batida ocorreu após uma tentativa de fuga de bandidos.

O caso foi registrado como culposo no 31º Distrito Policial, no Carrão, e também como embriaguez ao volante e fuga do local do acidente, que é investigado pelo 30º DP, do Tatuapé.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Idoso atropelado por carro de Ralf recebe alta após cirurgia na perna - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corinthians