Topo

Com suco e cadeira de rodas, Ronaldo sofre após eliminação do Corinthians

Ronaldo Giovanelli cadeira de rodas Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/09/2019 13h20

A eliminação do Corinthians na Sul-Americana após empate com o Independiente Del Valle, por 2 a 2, fez Ronaldo Giovanelli sofrer. Presente no Jogo Aberto desta quinta, o ex-goleiro 'ganhou' suco de maracujá, aturou provocações de Denílson e ainda deixou o estúdio numa cadeira de rodas.

O primeiro a cornetar Giovanelli foi o pentacampeão mundial. Diretamente de Madri (ESP), Denílson gravou um vídeo alfinetando o colega. Sobrou até para a apresentadora Renata Fan que, ontem, viu o Internacional ser derrotado, por 3 a 1, pelo Flamengo, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão.

"Acabei de chegar em Madri, estou fazendo check-in no hotel, aí eu entro na Internet... Não poderia deixar de mandar um vídeo para vocês. O que aconteceu com o Corinthians? Ai papai do céu! Ronaldo Giovanelli, tô até vendo, você não vai aparecer para trabalhar. Eu avisei, irmão, já era! Loira, eu não vou te zoar porque você já sabia que seria uma massagem", falou o comentarista.

"Sério? O cara está em outro país, outra 'vibe', aí vem zoar a gente? Me erra!", respondeu Renata que, na sequência, pediu um suco para Ronaldo.

"Vem, garçom, traz um suquinho!", chamou.

Renata Fan e Ronaldo Giovanelli após eliminação do Corinthians Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Usando uma máscara de Denílson, o garçom entrou no estúdio e ofereceu para a dupla um suco de maracujá. Levando na esportiva, Ronaldo não só bebeu o suco, como também brindou com a colega.

Por fim, Giovanelli foi obrigado a deixar o estúdio numa cadeira de rodas. Cumprindo a punição aplicada pelo programa aos eliminados na Sul-Americana, o comentarista foi enfaixado pelos colegas e, depois, teve a cadeira empurrada por Paulo Roberto Martins, o Morsa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com suco e cadeira de rodas, Ronaldo sofre após eliminação do Corinthians - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV