Topo

Dia do Peru no RS tem exame antidoping e surpresa com frio

Jogadores do Peru sofreram com frio em Porto Alegre nesta segunda Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

01/07/2019 19h29

A seleção peruana se surpreendeu com o frio em Porto Alegre. Na manhã de hoje (1º), membros da rouparia da seleção partiram para comprar agasalhos para o elenco encarar os dias que antecedem a semifinal da Copa América. E o treinamento da seleção precisou ser alterado graças ao exame antidoping.

O exame é rotineiro e ordenado pela Conmebol. Foi feito pela manhã na concentração da seleção peruana, na zona norte de Porto Alegre. A atividade ocorre em fases avançadas das competições.

O Peru teve, recentemente, o problema de doping de Paolo Guerrero na partida contra Argentina durante as Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018.

Por conta da realização do exame, o treinamento foi remarcado para a tarde, no estádio Beira-Rio. O início dele foi aberto para imprensa, mas após alguns minutos os jornalistas foram convidados a se retirar.

Ainda pela manhã, membros da rouparia do Peru foram a um shopping comprar roupas térmicas para os jogadores. A seleção não estava preparada para o frio que faz em Porto Alegre, onde jogaram contra a Venezuela, e decidiram adquirir agasalhos para os jogadores.

Nesta terça, o Peru voltará a trabalhar e o técnico Ricardo Gareca irá conceder entrevista coletiva acompanhado de um atleta. O duelo com o Chile, que vale vaga na final da Copa América, está marcado para quarta-feira às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dia do Peru no RS tem exame antidoping e surpresa com frio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol