Topo

Madson rebate Rogério Ceni e nega estar acima do peso: "estava há 2 meses"

Madson jogou apenas 27 minutos pelo Fortaleza, em jogo contra o Barbalha Imagem: Leonardo Moreira/ FortalezaEC

Do UOL, em Santos (SP)

12/03/2019 12h16

Madson não ficou em silêncio após Rogério Ceni declarar que ele estaria acima do peso e precisaria de uma nova pré-temporada. Na noite de ontem, o meia do Fortaleza utilizou as redes sociais para se defender e afirmou estar bem fisicamente.

O jogador de 32 anos alegou que algumas fotos dele acima do peso que circulam na internet são de dois meses atrás e afirmou respeitar a decisão de Rogério Ceni de não utilizá-lo. Ele tem apenas 27 minutos em campo com a camisa tricolor, em partida contra o Barbalha, há mais de um mês.

"É decisão dos treinadores com quem trabalho. Se a opção do treinador é não me escalar, eu respeito e continuarei trabalhando para quando tiver a oportunidade, as coisas serem favoráveis ao meu favor e a favor do Fortaleza. E se a oportunidade não chegar, continuarei trabalhando porque sou funcionário do Fortaleza. Desde já agradeço aqueles que me apoiam", postou Madson no Stories do Instagram.

"Cheguei no Fortaleza dia 3 de janeiro, e exatamente nessa foto [abaixo], eu já estava muito mais magro e dentro daquilo que foi estipulado para mim. A foto que está rolando é a primeira tirada minha quando cheguei. Eu estava sim acima do peso, porém essa foto já tem 2 meses. Sobre a condição física, eu fiquei esse tempo todo treinando, é impossível um jogador de futebol não estar condicionado com esse tempo todo de treinos diários e intensos", acrescentou.

As declarações de Madson acontecem um dia depois de Rogério Ceni afirmar que Madson precisa de uma nova pré-temporada e que ele tem de aprimorar a parte física em dois turnos 'se for de interesse dele jogar pelo Fortaleza'.

Desde a sua última - e única - partida pelo Fortaleza, dia 2 de fevereiro, Madson chegou a ser relacionado para outras partidas, mas não foi aproveitado. Em seguida, sofreu uma lesão no tornozelo que atrapalhou ainda mais a sua recuperação.

Depois de encarar o Ceará no último domingo, pelo Estadual, o Fortaleza tem mais um compromisso diante do rival, agora pela Copa do Nordeste, domingo (17), às 18h (de Brasília), no Castelão.

Imagem: Reprodução/Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Madson rebate Rogério Ceni e nega estar acima do peso: "estava há 2 meses" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Fortaleza