Topo

Deborah Secco revela 5 curiosidades sobre seus looks na cobertura da Copa

Deborah Secco durante edição de sexta-feira (25) do "Tá na Copa" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

02/12/2022 18h55

Classificação e Jogos

A atriz Deborah Secco se tornou uma das grandes atrações da cobertura da Copa do Mundo do Qatar. A artista foi convidada para ser comentarista do 'Tá na Copa', programa bem-humorado do sportv, e vem se destacando pelas análises e pelos looks bombásticos que usa no programa. Após o fim da fase de grupos do Mundial, a global revelou cinco curiosidades sobre seus visuais únicos na televisão.

A primeira é sobre o horário que ela tem que chegar no estúdio para iniciar os trabalhos antes de entrar ao vivo. "O programa começa às 22h30, mas eu tenho que chegar aqui às 18h30. Tem que gravar off, gravar croma [key] e demoro mais ou menos umas 2 horas para me arrumar. Está sendo uma saga todos os dias", afirmou a atriz, que já participou de 12 edições.

Além disso, ela revelou de quem foi a ideia de customizar o uniforme de comentarista em todo programa. "Quem teve a ideia foi a Carolina [Gama], a figurinista, numa tentativa de deixar muito claro para o público que eu não sou uma jornalista, muito menos uma comentarista esportiva. Eu sou uma atriz em busca de entretenimento", afirmou.

Secco vai utilizar, ao todo, 29 looks diferentes na atração. Ela comentou que antes do programa começar, eles tinham cerca da metade dos visuais já preparados. "A gente começou essa temporada do 'Tá na Copa' com 15 looks prontos, dos 29 que vou usar. Ou seja, 15 looks já editados", acrescentou.

Dos looks que ela utilizou até agora, qual será que ela gostou mais! Calma que ela responde: "O meu look preferido foi o primeiro, o que eu usei no programa de estreia".

Deborah Secco vira comentarista de programa da Copa do Mundo na Globo Imagem: Reprodução/Instagram

A quinta e última curiosidade diz respeito ao entrosamento com os demais participantes. Quem assiste ao programa tem a impressão que eles se conheciam há tempos, mas a realidade é diferente.

"Eu, Magno e Igor, com exceção do Chulapa, nos conhecemos muito pouco tempo antes de começar o 'Tá na Copa'.Mas, no nosso primeiro encontro, parecia que já éramos amigos de infância, já trocamos tudo sobre as vidas, já gargalhamos, contamos segredos. Acho que isso ajudou muito no nosso entrosamento", finalizou.

Quem foi o melhor jogador do Brasil na derrota para Camarões?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Deborah Secco revela 5 curiosidades sobre seus looks na cobertura da Copa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Copa do Mundo 2022