Topo

Possível adversário do Coritiba nas quartas já o venceu duas vezes em 2016

Toledo venceu o Coritiba por 3 a 2 pela quarta rodada do Campeonato Paranaense Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

30/03/2016 18h42

O Coritiba ainda aguarda o julgamento do Londrina no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) – marcado para esta quinta-feira – para saber quem vai enfrentar nas quartas de final do Campeonato Paranaense: Atlético-PR ou Toledo. Caso o adversário seja o segundo, o time alviverde terá um algoz pela frente, ao menos nesta temporada de 2016.

O Coritiba já enfrentou o Toledo neste ano em duas oportunidades: em um amistoso de pré-temporada, em que foi derrotado por 1 a 0, e no duelo da quarta rodada da primeira fase do Estadual, em que perdeu de 3 a 2. Ambos os jogos aconteceram na casa do adversário, o estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR).

“Sabemos que é um time perigoso, de qualidade, tanto que nos venceu duas vezes esse ano. Estamos bem focados no que está sendo programado. A princípio nosso adversário são eles, então estamos pensando em fazer os treinos da melhor maneira possível, independente do adversário. Estamos fazendo o nosso melhor para realizar uma grande partida”, disse Juan em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira.

“Agora é mata-mata e não podemos errar. Uma classificação é definida nos detalhes. É ir com concentração máxima. Temos que ir mais concentrados e preparados para fazer um bom jogo e, com uma vitória, encaminhar a classificação”, acrescentou o experiente jogador alviverde.

Para a partida do próximo fim de semana, a primeira das quartas de final do Estadual, o técnico Gilson Kleina voltará a contar com Negueba e Juninho. O atacante e zagueiro retornam depois de cumprir suspensão automática na última rodada do Campeonato Paranaense.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Possível adversário do Coritiba nas quartas já o venceu duas vezes em 2016 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol