PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Levir diz que não sai triste com empate: "Cruzeiro não é time de Série B"

Do UOL, em São Paulo

27/08/2017 21h23

O torcedor mais exigente pode ter se frustrado, mas Levir Culpi comemorou o empate que o Santos arrancou do Cruzeiro no Mineirão, neste domingo. Para o técnico, a análise tem que levar em conta a qualidade do time adversário.

“Eu acho mais tranquilo. Emocionalmente, você não sai triste do jogo, não enfrentamos um time fraco de Série B. O Cruzeiro tem três elencos, tem três times. O Santos também. Com qualquer dos 3 times, seria um clássico e você não saberia quem ia ganhar. Isso valoriza o fato de não termos perdido. Ninguém consegue bater o Santos também”, disse o treinador em coletiva à imprensa após a partida.

Bruno Henrique abriu o placar para o Santos aos 21 minutos do primeiro tempo, após boa jogada de Lucas Lima e Copete. Entretanto, o Cruzeiro chegou ao empate aos nove do segundo com Rafinha, que recebeu um bonito passe de Lucas Silva.

“O jogo teve dois tempos, um de cada time. O Santos esteve melhor no primeiro tempo, eles foram melhores no segundo. Tivemos algumas dificuldades na articulação, mas não vou dizer publicamente o que achei de cada jogador. Foi um resultado justo”, avaliou Levir Culpi.

Esporte