Topo

Luxa vê contato 'fantástico' com torcida do Fla na Gávea: 'É outro momento'

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/07/2014 12h46

O técnico Vanderlei Luxemburgo está ansioso para a sua reestreia no comando do Flamengo. O clássico contra o Botafogo, domingo, às 18h30, no Maracanã, marca o início da sua quarta passagem pelo Rubro-negro. Porém, a invasão da torcida ao treino deste sábado deixou o comandante eufórico e confiante em tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Lanterna da competição, o Flamengo contou com o apoio de quase mil torcedores na última atividade antes do duelo que reabre o palco da final da Copa do Mundo. Ao que parece, a sintonia entre time e torcida renasceu em meio ao momento delicado.

“Esse contato é fantástico. Só tivemos coisas positivas. Isso ofusca as coisas negativas. É outro momento. Achei muito bom o treinamento aqui. Iniciamos uma nova etapa e temos 27 rodadas para mudar a história”, afirmou.

“Temos que sair da zona de rebaixamento e deixar a confusão para trás. Com o ambiente favorável, se a torcida abraçar, caminha bem. O torcedor quer um time com doação. Ele até aceita a derrota, mas a equipe precisa ser aguerrida. São características do Flamengo”, completou.

E Vanderlei Luxemburgo fez questão de esconder a escalação para o clássico. O time só será divulgado pouco antes do duelo. Paulo Victor, Cáceres e Luiz Antonio devem atuar entre os titulares.

“Não tenho motivos para divulgar a escalação. Isso é corriqueiro no futebol e foi assim na Copa do Mundo. Ninguém mostra as coisas aos seus concorrentes. Por que vou mostrar? Isso pertence ao futebol”, encerrou.

LUXA SE DIZ FECHADO COM DIRETORIA DO FLA: 'SOU 100% BANDEIRA'

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luxa vê contato 'fantástico' com torcida do Fla na Gávea: 'É outro momento' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte