Topo

Reginaldo Lopes anuncia evento de pré-candidatura ao Senado ao lado de Lula

"O presidente disse que está com muita saudade de Minas e que espera encontrar os muitos amigos e amigas que fez nestes anos todos de andanças por nosso Estado", anunciou o deputado. Imagem: Ricardo Stuckert

Weudson Ribeiro

Colaboração para o UOL, em Brasília

25/04/2022 23h30

Líder da bancada do PT na Câmara dos Deputados, o deputado federal Reginaldo Lopes (MG) anunciou hoje que será candidato ao Senado pela sigla.

"Acabamos de acertar, em uma reunião aqui em São Paulo, a realização do lançamento da minha pré-candidatura ao Senado. Vamos juntar forças para levar esperança aos mineiros para reconstruir o Brasil", disse o congressista.

O evento de candidatura deve ser realizado em Belo Horizonte (MG), em 9 de maio, e contará com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que deve anunciar sua pré-candidatura à Presidência da República dois dias antes, em 7 de maio.

"O presidente disse que está com muita saudade de Minas e que espera encontrar os muitos amigos e amigas que fez nestes anos todos de andanças por nosso Estado", comemorou Reginaldo Lopes.

O evento de Lula ao lado do congressista petista faz parte de uma série de compromissos que o ex-presidente cumprirá no Estado. Na agenda, consta encontro com o ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD) e outro evento, em Contagem, município da Região Metropolitana de Belo Horizonte, administrado pela petista Marília Campos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Reginaldo Lopes anuncia evento de pré-candidatura ao Senado ao lado de Lula - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Eleições 2022