Topo

Rei do drift? Jovem cai com Mustang em rio tentando "se exibir" com técnica

Do UOL

Em São Paulo (SP)

21/05/2020 13h20

O dono de um Mustang GT coupe 2019 acabou se dando mal no Canadá apenas três dias depois de ter adquirido o veículo. Ele tentava realizar um drift no carro se aproveitando do chão molhado devido a uma chuva. Entretanto a tentativa não deu certo, e o carro acabou descendo uma ribanceira e parando em um rio.

O local onde o motorista estava é um estacionamento de um shopping, onde geralmente jovens se reúnem. Na cor verde "Need for Green", os 460 cv do V8 acabaram pegando desprevenido o proprietário durante a tentativa de drift.

De acordo com o site CarScoops, uma testemunha revelou que o motorista "era jovem e inexperiente e tentou se exibir" drifitando na chuva.

"Ele perdeu o controle e caiu. Era um carro novinho, comprado três dias antes", completou a testemunha, que ainda informou que ninguém se feriu no acidente com o muscle car.

Entretanto, pelo que podemos ver do carro dentro do rio, provavelmente ele jamais andará novamente.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rei do drift? Jovem cai com Mustang em rio tentando "se exibir" com técnica - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.


Roda Presa: Deu Errado