Topo

Audi Q5 e-tron 2022 tem primeiras imagens vazadas; veja como ficou

Audi Q5 e-tron 2022 tem fotos vazadas Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

11/08/2021 12h13

O novo Audi Q5 e-tron, que ainda neste ano será lançado pela montadora alemã, foi revelado um pouco antes do previsto online. As imagens do modelo foram vazadas do site do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China.

Feito com base na plataforma MEB do Grupo Volkswagen, ele tem comprimento de 4.876 mm, visando proporcionar espaço interno e praticidade. Na frente, vemos a grade seguindo a linha normal dos últimos veículos da Audi, com acabamentos escuros a cercando. Detalhes como faróis e lanternas traseiras se assemelham ao Q4 e-tron, com o novo Q5 e-tron parecendo mais voltado para a família.

Imagem: Reprodução

Com o vazamento, vieram também versões diferentes do modelo, com designs de roda diferentes e tratamento opcional de escurecimento para o revestimento de plástico ao redor da carroceria.

Imagem: Reprodução

Em termos de motor, o 35 e-tron tem 180 cv e o 40 e-tron tem 204 cv - ambos com tração traseira e motor único. Já o topo de linha, o 50 e-tron, contará com um layout de motor duplo: motor elétrico de 109 cv no eixo dianteiro e outro propulsor de 204 cv no eixo traseiro, oferecendo tração integral. Todas as baterias serão de 77 kWh, com autonomia de 588 km no ciclo NEDC da China.

Imagem: Reprodução

O carro será inicialmente apenas vendido na China.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Audi Q5 e-tron 2022 tem primeiras imagens vazadas; veja como ficou - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Segredos automotivos