Topo

A "1ª vez" de Bruce Springsteen: os comerciais das montadoras no Super Bowl

Bruce Springsteen estrela primeiro comercial na vida Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

08/02/2021 14h17

Enquanto que dentro do campo o Super Bowl de 2021 não foi um dos mais emocionantes da história, as fabricantes automotivas figuraram nos intervalos comerciais da final do futebol americano disputando a atenção da audiência com suas peças publicitárias.

Após o ano difícil no geral em 2020, a maior parte dos anunciantes resolveu tentar emocionar as pessoas em vez de fazer algo engraçado.

Confira os comerciais:

Jeep

A Jeep fez o rockstar Bruce Springsteen aparecer pela primeira vez em sua carreira em um comercial. A propaganda tem pouco mais de dois minutos e conta com o músico - em uma capela no Kansas exatamente no meio dos EUA - pedindo para que o país volte a se unir para evoluir como nação.

General Motors

Neste comercial, o ator Will Ferrell fala de seu ódio pela Noruega por vender mais carros elétricos do que os Estados Unidos. Ele tenta reunir um "exército" americano para combater o país nórdico, incluindo o ator Kenan Thompson - famoso pelo filme Goodburger e a série Kenan e Kel.

Cadillac

A marca fez uma paródia do famoso filme do cineasta Tim Burton, Eduardo Mãos de Tesoura. Aqui, com o sonho de dirigir um carro, sua mãe dá ao adolescente um novo SUV com sistema autônomo.

Ford

Nesta propaganda, a Ford decidiu ser um pouco mais séria, agradecendo a todos os médicos que trabalham na linha de frente contra o coronavírus e dando força a todas as pessoas para que continuem sendo fortes até o fim da pandemia.

Toyota

A marca japonesa contou a história de Jessica Long, a nadadora paralímpica nascida na Sibéria que foi adotada por país americanos após ter uma doença que fez com que tivesse as duas pernas amputadas do joelho para baixo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A "1ª vez" de Bruce Springsteen: os comerciais das montadoras no Super Bowl - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Últimas de Carros