Topo

CarnaUOL 2023: confira melhores momentos do show de Claudia Leitte

Colaboração para UOL, em São Paulo

04/02/2023 20h58Atualizada em 05/02/2023 08h42

Claudia Leitte é uma das atrações do CarnaUOL, que acontece no Allianz Parque, em São Paulo. Em seu show, a cantora animou o público com um setlist misturando canções recentes e hits do Babado Novo.

"Exttravasa", "Largadinho", "Beijar na Boca", "Bolo Doido", "Dekolê" e "Mãozinha" foram algumas das músicas apresentadas.

Claudinha foi bastante aplaudida pelo público ao longo do show.

Obrigada, muito obrigada! Estou agradecendo o tempo todo porque sei que meu tempo aqui é corrido e quero aproveitar cada segundo do lado de vocês. Hoje começa o Carnaval no Brasil oficialmente, vamos levar esse bloco para frente e ser feliz! Claudia Leitte

Tranquilidade

Antes de subir no palco, a cantora conversou com Splash, se emocionou e recordou do início da carreira:

Lembrei de mim lá atrás agora, e sinto que tem uma paz muito grande no momento. Aquele friozinho na barriga é igual, aquela expectativa. Mas antes era uma apreensãozinha, um medinho, agora o sentimento é: 'vou lá ser feliz'.
Claudia Leitte

CarnaUOL 2023: Claudia Leitte incendeia o festival com muito axé

CarnaUOL 2023: Confira as fotos dos shows do festival

CarnaUOL tem folia, ato político, homenagens e pedido por pegação. Confira o que rolou em mais de 10 horas de muita música e diversão.

CarnaUOL 2023: Veja as fotos do público do festival

Como assistir o melhor do Carnaval ao vivo?

Você está convidado para curtir o Carnaval 2023 conosco. Além do festival que embalou o início da comemoração do Carnaval paulistano, por aqui você acompanha os bastidores e o melhor do Carnaval em tempo real com Splash pelos canais: