Topo

CarnaUOL

Rafa Kalimann rebate críticas e revela: 'Estava muito ferida antes do BBB'

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/05/2022 02h36

A ex-BBB Rafa Kalimann rebateu as críticas recebidas por sua aparência e comentou sobre a repercussão negativa do reality "Casa Kalimann" (Globoplay), durante os Desfiles das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, no camarote N1 da Sapucaí, neste sábado (30).

Em conversa com Fefito, colunista de Splash, a apresentadora do "Bate-Papo BBB" (Globoplay) contou como foi receber o convite para a edição do "BBB 22" (TV Globo) e as comparações com Ana Clara.

Foi difícil, quando eu recebi o convite eu tava muita ferida com o 'Casa Kalimann', mas tudo é um processo. Você tem que experimentar antes de dizer que está pronta. Eu tive a oportunidade de fazer já com a resposta e fiquei muito ferida. Eu só consegui fazer o 'Rede BBB' porque fiz o casa

"Seria muito audacioso da minha parte pensar que meu primeiro projeto ia ser 100%, busco muito melhorar, aprender, é isso que eu faço. meu diretor que me contratou pra fazer esta confiando em mim, como não vou confiar", acrescentou.

Rafa disse que o programa, a princípio, seria apresentado pelas duas e que ela ficou feliz em saber que dividira o estúdio com a também ex-BBB:

"A princípio a Ana ia fazer também, a gente ia fazer juntas. Eu pensei: "Melhor ainda", mas depois ficou só eu. S com a sensação de dever cumprido. Em relação à Ana, todo mundo sabe que a gente é amiga, e que venham outros trabalhos", afirmou.

A apresentadora rebateu as críticas sobre sua aparência após ter emagrecido cerca de 10 kg desde a participação no "BBB 20":

Tudo as pessoas falam: "É sem carisma". Criem coisas novas, gente. Vamos inovar. Pode não gostar e, se você não gostar, tenha um argumento plausível, pode discordar, mas tenha coerência. Tem coisas que são sagradas: o corpo do outro, a religião. não tem que falar. essa gente ta ultrapassada

Rafa também lamentou as fake news envolvendo o seu nome e a "rivalidade" entre ela e Ana Clara:

"Treta com Ana Clara? Meu Deus, não! A gente é muito amiga, muito parceira. As pessoas criam umas inimizades [...] Já até inventaram que eu estava com um jogador de basquete de Los Angeles. Sei nem falar o nome dele [risos]"

Sobre uma carreira de atriz, a ex-BBB não descartou a possibilidade. "Eu desejo ainda [ser atriz]. E até onde sei é vontade minha e da casa [Globo] de ter algo na atuação nos próximos anos", finalizou.

CarnaUOL