Topo

CarnaUOL

Jessi sobre seca pós-BBB: 'Já era difícil pegar alguém, parece que piorou'

Mateus Almeida

Colaboração para o UOL, do Rio

01/05/2022 00h51

O Carnaval está chegando ao fim e não rendeu muita curtição para a ex-BBB Jessi. Pelo menos é o que ela disse na noite deste sábado (30), enquanto curtia o Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí, no Rio. A professora garante que continua no 0 a 0.

"Estou abandonada. Já estava com esse problema antes de entrar na casa. 91 dias confinada, não peguei ninguém lá dentro. E já era difícil pegar alguém. Agora que eu estou famosa, parece que piorou. Acho que agora as pessoas ficam com medo de chegar, porque a gente está maior, com mais visibilidade. Estou cheia de problema, doida para resolver e não tem ninguém que chega", contou.

Sobra a vida pós-confinamento, Jessi conta que já está colhendo os frutos do programa e que já recebeu propostas de trabalho. "Estou analisando as propostas que já estão aparecendo e vou escolher a que me der a oportunidade por mais tempo. Não quero desaparecer logo. Vou analisar as propostas e escolher a que tem uma possível duração maior."

Jessi no Nosso Camarote - Mateus Almeida/Colaboração para o UOL - Mateus Almeida/Colaboração para o UOL
A ex-BBB Jessi no Nosso Camarote contou ao UOL que não pegou ninguém no carnaval
Imagem: Mateus Almeida/Colaboração para o UOL

Também fora da casa, Jessi diz que mantém a amizade com as amigas de reality, Lina e Natália. "Nós estamos muito próximas ainda, mas os nossos objetivos aqui fora são um pouco diferentes, por isso a gente não consegue se encontrar. Eu tenho me encontrado mais com a Lina porque os nossos lugares são mais comuns. Acho que isso acaba afastando um pouco a gente. Mas a gente tem uma relação sim, As Comadres estão vivas."

CarnaUOL