PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

São Paulo


Após vitória, presidente da Mancha nega atraso em desfile: 'Era estratégia'

Paulo Serdan celebrou a vitória da Mancha Verde após a apuração em SP - Reprodução/TV Globo
Paulo Serdan celebrou a vitória da Mancha Verde após a apuração em SP Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/04/2022 19h19

Paulo Serdan, presidente da Mancha Verde, rebateu críticas após a escola de samba ser anunciada como campeã do Carnaval 2022 em São Paulo.

A vitória chegou após uma disputa acirrada com as escolas Mocidade Alegre, Tom Maior e Império de Casa Verde. Serdan comentou sobre o desfile da Mancha Verde no sambódromo do Anhembi.

"Vocês acharam que nós saímos da concentração com atraso. Só não podemos sair com 65 minutos. Eu posso começar o desfile com 20 minutos se eu quiser. Sabíamos o que estávamos fazendo e mudamos a estratégia para o desfile", explicou em entrevista à TV Globo.

O braço de uma das alegorias da escola caiu ainda na concentração. Tratava-se de uma parte do carro abre-alas, e os membros da agremiação precisaram correr para tentar minimizar o acidente para a Mancha conseguir entrar na avenida após 7 minutos do horário estipulado.

Após agradecer aos membros da comunidade e ao cantor Guilherme Arantes, que liberou a música "Planeta Água" para a composição do enredo, Serdan lembrou o vice-campeonato da escola em 2020.

"Nós perdemos pela comissão de frente e, esse ano, a comissão de frente nos deu o título", destacou. Duda Serdan, filha do presidente, foi a princesa de bateria da escola no desfile que não contou com Viviane Araújo.

Fotos do desfile da Mancha Verde no Anhembi