PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

Rio de Janeiro


Camila Pitanga faz rara aparição com o namorado no Baile do Arara, no RJ

Camila Pitanga e o namorado Patrick Pessoa em festa no Rio de Janeiro - Beatriz Damy/ Agnews
Camila Pitanga e o namorado Patrick Pessoa em festa no Rio de Janeiro Imagem: Beatriz Damy/ Agnews

De Splash, em São Paulo

21/04/2022 13h29

Camila Pitanga foi acompanhada do namorado à festa Baile de Arara, no Rio de Janeiro, na noite de ontem.

Para festejar junto com o escritor Patrick Pessoa, a atriz usou um biquíni com pedras na parte de cima e uma saia curta combinando.

A comemoração carnavalesca contou com diversos famosos, como Marina Ruy Barbosa, Barbara Paz, Débora Nascimento e mais. Confira no álbum abaixo.

No último dia 11 de abril, Pitanga comemorou um ano de relacionamento com o professor universitário e decidiu compartilhar hoje uma declaração ao amado.

Em uma série de fotos publicadas no Instagram, a atriz afirmou que a comemoração de um ano do casal foi bastante festejada. "Ontem, 10 de abril, nossa celebração de um ano foi tão curtida, celebrada a cada instante, em cada olhar parado, cada suspiro dessa felicidade nossa que estamos vivendo", disse ela.

Ela continuou e disse que adora a forma como os dois têm amor pela vida e também agradeceu por tudo que já viveram durante esse 1 ano de namoro. "Nossa, inclui nossos filhos, pais, amigos, nosso amor pela vida. Sou grata a cada instante, cada conversa, cada faquinha sentida no peito, no ventre. Estou inteira e plena contigo. Já era Patrick. Eu te amo cara", afirmou.

A atriz tem compartilhado fotos do casal em suas redes sociais. No aniversário de namoro de 11 meses, ela também fez uma publicação para o amado. "11 meses! O meu sorriso é mais largo, meu ventre é cheio de borboletas, a troca é profunda, sincera. Eu gosto tanto da vida com você, Patrick Pessoa... O amor é infinito", comentou.

Os dois começaram um relacionamento meses após a atriz terminar o namoro com a produtora Beatriz Coelho. Camila e Beatriz namoraram durante 1 ano e 11 meses e terminaram relacionamento em dezembro de 2020.