Topo

CarnaUOL

Lore Improta: 'Não tem condições de passar uma hora sambando sem parar'

Lore Improta rebate críticas por não sambar o tempo todo - Reprodução/Instagram
Lore Improta rebate críticas por não sambar o tempo todo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/04/2022 16h58

Musa do Unidos do Viradouro, escola do grupo especial do Rio de Janeiro, a influenciadora e dançarina Lore Improta, de 28 anos, usou as redes sociais, na tarde de hoje, para rebater as críticas por 'falta de samba nos pé' após suas exibições nos ensaios técnicos na Sapucaí.

Por meio dos stories, no Instagram, ela, que está como professora de dança na "Dança dos Famosos" (Rede Globo), afirmou que é impossível sambar uma hora seguida e explicou que a paradinha da bateria da escola de samba é essencial para ajudá-la a ficar de pé na avenida.

Lore Improta mostra cuidado com os pés aos seguidores - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lore Improta mostra cuidado com os pés aos seguidores
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu sei que agora está uma onda na internet de 'cadê o samba?', 'não deixa o samba morrer' e 'não deixa o samba acabar'. Minha gente, deixa eu falar: não tem condições da gente passar uma hora na Sapucaí sambando sem parar. Já não sambo tanto o caminho todo, meu pé já está lascado desse jeito", desabafou, e classificou como 'chato' os hates recebidos.

"Se eu sambar uma hora, ou eu caio com a cara no chão, ou saio de cadeira de rodas. Não tem condições. Daí boto uma paradinha com a bateria, que me lasquei todinha para ensaiar, e vocês: 'Cadê o samba? Não deixa o samba morrer'. Minha gente, está chato", finalizou.

Ela, que é casada com o cantor Léo Santana e mãe de Liz, tem dividido com seus seguidores cliques de seus pés machucados com a rotina de ensaios. A dançarina até adquiriu um par de chinelo especial para lhe ajudar a ter conforto e também costuma recorrer a prática do escalda-pés para aliviar as dores.

Gracyanne Barbosa, Erika Januza e Lore Improta ensaiam na Sapucaí

CarnaUOL