Topo

CarnaUOL

Martinho da Vila será enredo no desfile da Vila Isabel: 'Honraria especial'

Martinho da Vila estará cercado da família e dos amigos no momento especial - Divulgação
Martinho da Vila estará cercado da família e dos amigos no momento especial Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash

15/03/2022 08h15

O Carnaval 2022 promete ser uma data inesquecível para Martinho da Vila, 84 anos. Ele será o enredo do desfile "Canta, Canta, Minha Gente! A Vila é de Martinho!", com que a Vila Isabel se apresentará no dia 23 de abril, fechando a programação do Grupo Especial da Sapucaí.

"É difícil dizer em poucas palavras o que estou sentindo, tenho que escrever um livro. Mas é uma honraria muito especial. Ser enredo de uma escola de samba em vida é fantástico, ainda mais sendo a minha própria escola. Fico imaginando aquela Avenida toda cantando o samba, aquela coisa toda. Vai ser incrível!", comemorou o sambista, em conversa com a revista "Quem".

O desfile contará com a presença do próprio Martinho, cercado pelos oito filhos - Mart'nália, Martinho Antônio, Juliana, Tonico, Analimar, Maíra, Preto e Alegria - e também pelos netos e demais familiares.

"Vai estar todo mundo lá, vai ser uma beleza. Estarão familiares como primos, sobrinhos, tios... Vai ser bacana. O problema é só esse: como é que eu vou controlar as emoções?", entusiasma-se o cantor.

CarnaUOL