Topo

Presidente da Marvel deixa aberta chance de 'reviver' heróis da Netflix

Charlie Cox viveu o Demolidor na terceira temporada da série da Marvel na Netflix; trama foi cancelada em 2018  - Divulgação
Charlie Cox viveu o Demolidor na terceira temporada da série da Marvel na Netflix; trama foi cancelada em 2018 Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

11/01/2021 12h41Atualizada em 11/01/2021 12h44

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu esperanças de que séries feitas pela Netflix sobre heróis do seu universo podem ser "revividas" agora que os direitos autorais retornou à Marvel.

O chefão da produtora disse, em entrevista ao Deadline, que séries sobre Luke Cage, O Demolidor e a detetive Jessica Jones podem, um dia, voltar a serem produzidas.

"Certamente você viu o que anunciamos na Comic-Con há um ano e meio e no Disney Investor Day há algumas semanas, então esse é o nosso foco", afirmou.

Mas estou na Marvel há tempo suficiente para nunca dizer nada sobre nada"

Jessica Jones - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Jessica (Krysten Ritter) na terceira temporada de Jessica Jones
Imagem: Divulgação/Netflix

Segundo o site Indie Wire, há especulações de que o Demolidor apareça no próximo filme do Homem-Aranha e Jessica Jones daria as caras no Disney+, serviço de streaming da Disney, em "She Hulk".

Após o rompimento da Marvel e Netflix em 2018, havia uma regra que impedia que heróis com séries feitas pela plataforma fossem usados em séries ou filmes que não fossem da Netflix.

O período de dois anos da regra se encerrou em novembro do ano passado, abrindo chance de "reviver" os personagens.