Topo

Conexão VivaBem

Alimentação


Kozlowski: "Não me preocupo com corpo bonito; quero chegar aos 100 bem"

Do VivaBem, em São Paulo

09/09/2020 15h00

No Conexão VivaBem desta quarta-feira (9), Glenda Kozlowski disse que sempre cuidou da saúde, mas não com o intuito de ter um corpo definido. O objetivo, segundo ela, é envelhecer com qualidade de vida.

"Minha preocupação nunca foi com essa história do corpo bonito, gata, musa, barriguinha definida. Eu sempre tive uma preocupação com o meu bem-estar. Como minha mãe morreu de câncer muito nova e do lado da família do meu pai tem essa coisa do diabetes, pressão alta, obesidade, desde muito nova fiquei sempre muito atenta a isso", disse.

Ela acredita que essa preocupação deveria ser de todos, já que a expectativa de vida aumentou. "Acho importante cada vez mais cedo ficarmos atentos, porque nós vamos viver mais. A gente vai chegar a 90, 100, 110 anos, então eu quero chegar lá com mobilidade, bem, feliz, a vovó gente boa que vai para todos os lados, talvez não correndo como antes, mas dando a minha caminhada".

Relacionadas

A criadora de conteúdo afirmou que, se ela sente que está indo muito bem nessa fase dos 40 anos, foi porque teve uma vida altamente saudável quando era mais nova, alimentando-se de forma equilibrada e praticando atividades físicas. "Se eu fosse jovem, começava a cuidar agora, falo isso para as minhas sobrinhas, para os meus filhos", disse.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kozlowski: "Não me preocupo com corpo bonito; quero chegar aos 100 bem" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Últimas