Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


Quer bombar no Insta e ser influenciador fit? Essas 8 hashtags vão ajudar

A influenciadora fitness Bella Falconi em momento selfie no espelho Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/08/2017 04h10

Quando colocamos um objetivo na cabeça temos que respirar fundo, reunir forças e nos agarrar a todos os incentivos existentes para alcançar o sucesso. Se a tarefa é perder peso ou definir mais os músculos, registrar os momentos de sofrência na academia e publicar nas redes sociais pode ser um desabafo #NoPainNoGain e um estímulo para continuar firme no caminho certo #FocoNaMissão. 

Veja algumas hashtags de quem não abandona o treino para você bombar seu perfil ou acompanhar outras pessoas que também estão motivadas e vão te incentivar a ser musa fitness:

Veja também

1) #bumbumnanuca

Não há ninguém melhor que Gracyanne Barbosa para publicar essa hashtag. Se suas fotos forem dos exercícios para os glúteos, copia a tag da moça e mostre que você também está lutando contra a gravidade.

2) #lifestyle:

Parece ser uma hashtag muito abrangente, mas blogueiras como Bella Falconi estão postando em todas suas fotos de treino para espalhar as imagens por esse mundão da internet.

3) #crossfitmen:

Se você está no vício do crossfit, aposta em hashtags como #crossfitlifestyle, assim como o Bruno Maffei.

4) #divafitness:

Depois de gotas de suor escorrerem no seu rosto você pode deixar a humildade de lado e se chamar de diva. Você merece e a ex-bbb Michelly Crisfepe também.

5) #acreditabonita:

O nome é ótimo, faz bem para autoestima e te lembra que você precisa acreditar, porque o resultado só depende de você. Esta hashtag dá o nome do blog da Penelope Nova.

6) #geraçãoPugliesi:

Por mais que nem a própria Gabriela Pugliesi tenha usado a hashtag ultimamente, ela difícil de desapegar. São mais de 700 mil fotos com esta legenda no Instagram, e se você buscar pelo nome pode passear entre várias histórias de superação que vão espantar sua preguiça de malhar.

7) #casalfit:

Se você está na fase do romance e treina em dupla, pode postar como o Jonas Sulzbach.

8) #projetocarolbuffara:

Existem várias hashtags com o projeto de musas fitness. Uma inspiradora que pode te ajudar (nos likes e no foco) é a da Carol Buffara. Quem sabe um dia você não tem a sua própria hashtag?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quer bombar no Insta e ser influenciador fit? Essas 8 hashtags vão ajudar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Movimento