Topo

Não teve surubão de Noronha, mas com estas 7 dicas você pode ter o seu

Dá pra se divertir em grupo, mas há muita coisa a se pensar - e para se respeitar Imagem: iStock

De Universa, em São Paulo*

22/09/2023 04h00Atualizada em 25/09/2023 13h05

A atriz Débora Nascimento botou uma pá de cal nos boatos do famigerado Suburão de Noronha, que mexeu com a cabeça dos brasileiros, mas, pelo jeito, foi só uma "cortina de fumaça". Mas não é porque os famosos não se entrelaçaram que quem tem vontade de se divertir em grupo não pode experimentar.

Aí vão algumas dicas de ouro para tirar a ideia da imaginação:

Relacionadas

1. Reflita: é pra você?

Tem dúvidas se você está pronto para sexo com mais de uma pessoa? Faça o teste e saiba se trazer mais gente para a cama é mesmo a sua neste momento.

2. Comunicação é TUDO

Isso define o sucesso da sua suruba, afinal você precisa abrir o diálogo com todas as pessoas que participarão da festinha. É importante que se tenha abertura para conversar antes e durante a festinha.

3. Regras e limites: não aceite só pra agradar

Todos precisam concordar com o que for acontecer. Se não for consensual, não é sexo, é abuso. Então, sente com seu par e combine previamente quais suas fantasias, o que vocês ficarão mais à vontade de fazer e o que você não topa de jeito nenhum.

4. Calma! (principalmente aos homens)

Principalmente para os homens, é importante não se levar pelo oba-oba e não ir com sede demais ao pote. Suruba não é sobre performance. Não é competição. O sexo grupal é uma troca, todo mundo está ali para se curtir e ter momentos de prazer. Então, sinta o momento, deixe-se envolver.

5. Mulheres no comando

Se a suruba envolve mulheres, elas devem estar no comando. Em uma sociedade machista, é importante sobrepor estes valores para evitar situações indesejadas e deixar claro que, se elas não estão contentes com o que está rolando, podem parar tudo a qualquer momento.

6. Como interagir?

Quando muda o número de participantes no sexo pode pintar aquela dúvida: onde cada um fica e o que faz? É preciso um pouco de criatividade, mas você também pode deixar a coisa fluir.

Mulheres praticantes de swing indicaram as posições que mais funcionam e proporcionam prazer, para ninguém ficar só olhando.

7. Onde fazer?

Hoje já existem festas fechadas onde o objetivo é o sexo em grupo. Outra opção são as casas de swing. Veja aqui 10 coisas que você precisa saber antes de entrar em uma.

Mas, se você preferir ir para um destino com ainda menos chances de esbarrar em um conhecido, existem resorts, cruzeiros e outros destinos para você se aventurar no sexo grupal.

Bônus (fundamental): compre camisinhas!

Em hipótese alguma deixe faltar preservativos, leve extras. Tanto pela segurança quanto por você poder imaginar o quão brochante pode ser as camisinhas acabarem no meio do rolê. Vale lembrar de trocar sempre que mudar de parceiro(a) ou de orifício envolvido na brincadeira.

*Com informações de reportagem de 26/7/2023 e do blog da Mauymi Sato

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Não teve surubão de Noronha, mas com estas 7 dicas você pode ter o seu - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Sexo