Topo

Bela Gil reposta foto excluída pelo Instagram: 'Denunciem abusadores'

Bela Gil com o filho caçula, Nino; Imagem teve que ser repostada após denúncias de usuários Imagem: Reprodução/Instagram/@belagil

Colaboração para Universa, em São Paulo

02/09/2020 11h14Atualizada em 02/09/2020 18h22

Bela Gil voltou a postar uma foto abraçada com o filho, Nino, de 4 anos, depois de a publicação ter sido excluída pelo Instagram.

A imagem, que mostra a dupla sem a parte de cima da roupa, foi tirada do ar pela rede social depois de denúncias. No repost, a nutricionista e apresentadora desabafou contra os "haters", destacando que o registro é expressão de um momento de "ternura e afeto" entre mãe e filho.

"O Instagram apagou, mas posto esta foto mais uma vez em nome do verdadeiro amor entre mãe e filho. É coisa de pele, sim! Haters, façam o grande favor de denunciar os pedófilos e abusadores sexuais e não a expressão de ternura, dengo e afeto entre eu e meu filho. Agradecida!!!", escreveu Bela na legenda do novo post.

Um porta-voz do Facebook, em nota, afirmou que diante de diversas demandas de conteúdos denunciados, por vezes, alguns são deletados sem necessidade. A rede social lamentou o fato e declarou que, assim que soube do ocorrido restaurou a postagem original.

"Milhares de conteúdos são reportados e revisados semanalmente pelas equipes do Instagram e, às vezes, removemos conteúdos que não deveríamos. Foi o que aconteceu com o conteúdo em questão e pedimos desculpas. Trabalhamos para corrigir o erro assim que fomos notificados e o conteúdo já foi restaurado", diz a nota.

Além de Nino, a filha de Gilberto Gil também é mãe de Flor, de 11 anos, ambos do seu casamento com João Paulo Demasi.

Nos comentários, a apresentadora do GNT ganhou apoio da família e colegas famosos.

"Instagram não deu conta de tanto amor! Aceitem afeto, querides!", provocou a atriz Bella Camero.

"O quê? O Instagram apagou? Só pode ser piada! Amor de mãe agarrando seu filho é o quê? Vou chamar a Regina Casé pra dar logo um jeito nisso. Eu hein!!!!!! Amor é amor e mãe tem mais amor que todas as pessoas. Filha, te amo", escreveu Flora Gil, atual esposa de Gilberto e mãe de três filhos do cantor, Bela, José e Bem.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bela Gil reposta foto excluída pelo Instagram: 'Denunciem abusadores' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Maternidade