Topo

Na quarentena, Hailey Bieber adotou um truque de skincare 'transformador'

Hailey Bieber afirma que a limpeza dupla ajudou a combater a acne causada pelo uso de máscaras Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

27/08/2020 19h28

O isolamento fez muitas pessoas experimentarem novas possibilidades na rotina de cuidados com a pele — e Hailey Bieber não é exceção. Em entrevista à revista Allure, ela contou um truque "transformador" que começou a usar:

"A única coisa que eu comecei a fazer na quarentena que realmente mudou minha pele há alguns meses foi a limpeza dupla. Realmente foi transformador para mim."

A limpeza dupla (ou "double cleansing") é uma técnica coreana baseada em dois passos: uma limpeza feita com uma loção que não precisa de enxágue, como água micelar ou um produto oleoso, e uma segunda limpeza usando uma formulação mais aquosa.

Hailey explica que essa foi uma das formas que ela encontrou para evitar a "mascne" — as espinhas que surgem pelo uso prolongado de máscaras faciais. A outra forma foi evitar usar maquiagem sob a máscara.

A modelo tem passado a quarentena no Canadá com o marido, Justin Bieber. Ela também fala sobre a rotina do casal durante a pandemia:

"Ainda somos recém-casados. Vamos completar dois anos de casados em setembro. Então pareceu uma lua de mel bem longa, quando conseguimos passar um tempo juntos. Ele é o meu melhor amigo e foi muito legal para nós ficarmos juntos por tanto tempo."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Na quarentena, Hailey Bieber adotou um truque de skincare 'transformador' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Beleza