Topo

Modelo mostra fotos do rosto machucado após ser atacada por homem em festa

Yasmine Cécilia disse que resolveu se abrir publicamente sobre o incidente "para espalhar a consciência sobre o abuso" contra mulheres Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

12/08/2020 10h48

A modelo Yasmine Cécilia compartilhou ontem em seu perfil no Instagram uma série de imagens de seu rosto ensanguentado e machucado após, segundo ela, ter sido agredida por um homem que se recusou a deixar sua casa após uma festa.

"Comecei a gritar com ele, dizendo que realmente queria que ele fosse embora. Então ele perdeu a cabeça e me deu um soco na cara várias vezes, eu imediatamente senti que meu nariz estava quebrado e não podia fazer nada para me proteger", relatou.

Segundo a modelo, o homem continuou socando-a mesmo quando ela já estava no chão e sem chance de se defender. Yasmine disse que conseguiu se rastejar até o corredor de seu apartamento, onde conseguiu gritar por seus vizinhos para chamarem a polícia.

A modelo ainda relatou que o homem tentou culpá-la por toda aquela situação. A influencer contou que ficou dois dias em um hospital devido aos ferimentos, enquanto o agressor ficou preso por volta de "5 ou 6 horas e está livre agora".

Yasmine disse que o agressor ainda tentou culpá-la pela situação Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu me sinto uma merda, mas ainda tenho muita sorte porque isso poderia ter acabado de forma muito pior. Estou fazendo uma pausa nas redes sociais para dedicar um tempo para mim e minha saúde mental e espero que todos respeitem meu descanso", disse.

Em seu relato, Cécilia disse que resolveu contar sobre o caso "para espalhar a consciência sobre o abuso" contra mulheres.

Confira mais imagens e o relato na íntegra:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Modelo mostra fotos do rosto machucado após ser atacada por homem em festa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Violência contra a mulher