Topo

Jessica Alves revela sonho de ser mãe e lembra transição: 'fazia ou morria'

Jessica Alves falou sobre o desejo ter um filho em entrevista ao This Morning Imagem: Reprodução/Youtube/This Morning

De Universa, em São Paulo

14/07/2020 10h12Atualizada em 14/07/2020 11h17

Jessica Alves, que ficou conhecida na mídia no passado como Ken Humano, participou ontem do programa britânico This Morning. Vivendo na Inglaterra, ela falou sobre sua transição e contou aos apresentadores Ruth Langsford e Eamon Holmes que "nasceu uma mulher trans". Disse ainda que gostaria de ter um filho.

"Ao longo dos anos em que vocês me conheceram, eu estava lutando contra o fato de que sempre fui uma mulher dentro de mim", descreveu ela, que está com 36 anos.

"Eu tentei o meu melhor para ser homem porque nasci neste corpo. Mas eu estava muito deprimida e infeliz. Fazia a transição de gênero ou morria. Era uma coisa ou outra", acrescentou.

Jessica disse que no momento sua prioridade é sua transição e que gostaria de ter um bebê. "Eu me vejo cuidando do meu bebê e estando com alguém que me ama e que me aceita como eu sou", afirmou.

Ela disse ainda que precisa de "mais duas ou três cirurgias" para concluir a transição e que depois não pretende mais fazer cirurgias plásticas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jessica Alves revela sonho de ser mãe e lembra transição: 'fazia ou morria' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Newsletters

A newsletter para mulheres que vivem em um mundo em evolução. Os debates mais importantes da semana, os memes que vão fazer você rir, as mulheres que foram destaque. Receba toda sexta.

Diversidade