Topo

Tchau, realeza! 4 coisas que Meghan Markle vai poder voltar a usar agora

Meghan Markle Imagem: Getty Images

Aline Fava

Colaboração para Universa

31/03/2020 04h00

Parecia distante, mas o dia 31 de março chegou. Esta foi a data determinada pela realeza britânica para que Harry e Meghan Markle deixassem suas atividades (e responsabilidades!) como membros da Família Real. Na prática, o casal manterá seus títulos de duque e duquesa de Sussex, mas não os usarão e nem representarão a Rainha Elizabeth 2ª em eventos reais.

As apostas são de que o estilo de Meghan pode mudar bastante, já que ela não precisará mais seguir as muitas regras de vestimenta imposta às mulheres da Família Real. Em seus últimos eventos, a duquesa deixou as cores neutras e pouco chamativas de lado e usou cores vibrantes como azul intenso, vermelho vivo e verde bandeira.

O que poderemos ver no visual de Meghan daqui pra frente?

Para looks com vestidos e saias, usar meia-calça é uma das sugestões da Rainha Elizabeth para as mulheres - e, de preferência, meia-calça no tom da pele.

Meghan, que já não seguia muito essa tradição, apareceu muitas vezes nos últimos tempos com as pernas de fora.

Clutchs clássicas e joias da coroa? Os acessórios escolhidos por Meghan Markle prometem passar por uma transformação.

Em suas últimas aparições, ela mostrou que gosta de designs modernos. Bom exemplos disso, são os brincos de cristal de Simone Rochas e a bolsa fashionista de Gabriela Hearst, presentes em suas produções mais recentes.

Os looks de calça da duquesa são divididos entre antes e depois do casamento com Harry, em maio de 2018.

O corte sequinho da skinny se manteve o mesmo, porém lavagens mais claras e até modelos destroyed eram os preferidos de Meghan na fase pré-realeza.

Especialistas em realeza britânica dizem que existe uma regra não oficial sobre cores de esmaltes. Pode reparar que os tons de nude ou rosa bem clarinhos são usados por Kate Middleton & cia.

Meghan já quebrou essa regra no final de 2018, quando apareceu com esmaltes escuros em uma premiação de moda em Londres. Vem mais cor por aí?

Obviamente, não só o visual de Meghan e Harry que promete mudar. O casal publicou um comunicado em seu Instagram avisando que, neste momento, eles estão focados em entender como podem contribuir para o mundo neste novo capítulo de suas vidas. E avisam: "Enquanto você pode não nos ver aqui (nas redes sociais e nos holofotes), o trabalho continua".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tchau, realeza! 4 coisas que Meghan Markle vai poder voltar a usar agora - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Moda