Topo

Isabella Rossellini dispensa aparência jovial: 'Ter 67 anos não é pecado'

Imagem: Astrid Stawiar/Stringer/Getty Images

De Universa, em São Paulo

02/03/2020 18h20

Isabella Rossellini é vista como uma referência de beleza nos anos 80 e pretende continuar a ocupar esse cargo para as mulheres hoje em dia.

Aos 67 anos, a atriz assume a responsabilidade de ser uma referência para outras que, assim como ela, têm voz, mas nem sempre encontram espaço para usá-la no ambiente de trabalho.

"Um dos meus objetivos é representar mulheres mais velhas. Mostrar que elas existem e têm vidas ativas. Assim como eu", disse ela à revista Marie Claire, citando ainda alguns dos papéis que conseguiu recentemente na dramaturgia. "Os papéis para a minha idade estão ficando interessantes. Não é mais aquela coisa de interpretar a velha quase morta.

Atualmente, Isabella luta contra a pressão em continuar jovem para a sociedade e reforça que quer ser retratada da forma que é: sem filtros.

"Hoje, busco entregar mais que apenas beleza, por isso peço que não editem minhas imagens. Não quero parecer mais jovem, quero ser eu mesma, na idade que for. Quando dizem que pareço mais jovem respondo 'obrigada' porque sou educada. Mas gostaria muito de falar: 'Tenho 67 anos e isso não é pecado'."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Isabella Rossellini dispensa aparência jovial: 'Ter 67 anos não é pecado' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Autoestima